Se alguém ainda duvida do sucesso de Ana Castela, a boiadeira quebrou todos os recordes em um único dia. O auge, após ser revelada como a artista mais ouvida do Brasil em 2023, foi cantar com no palco do especial de do “Rei” – tudo nesta quarta-feira (29).

Após comemorar o primeiro lugar em todas as plataformas digitais com as músicas mais reproduzidas no país, Ana Castela se preparou para cantar ao lado do grande músico de 82 anos.

Ela quebrou os paradigmas e, no palco do programa, disparou seu mais recente hit “Solteiro Forçado”. Enquanto ela cantava o single, Roberto Carlos ficou parado como um poste, encantado, admirando o talento da boiadeira sul-mato-grossense.

Veja:

Antes disso, conforme os vídeos vazados dos bastidores do evento, Ana e Roberto Carlos cantaram juntos “Como Vai Você”, clássica eternizada na voz do “Rei”. O programa vai ao ar no dia 22 de dezembro na TV Globo, logo após a novela das nove “Terra e Paixão”.

Confira uma prévia:

É claro que as apresentações acima emocionaram e muito os pais da cantora, que estavam assistindo tudo na plateia, bem de perto. A mãe de Ana Castela, por exemplo, não conteve as lágrimas ao ver a filha cantando com o Rei. Saiba mais: