Michele Castela e Rodrigo Castela, pais da cantora Ana Castela, foram às lágrimas ao ver a filha cantando com nesta quarta-feira (29). Os pais corujas não conseguiram conter a emoção ao acompanharem a boiadeira na apresentação no especial de fim de ano do “Rei” para a TV Globo.

A gravação do clássico programa de Natal ocorreu na noite desta quarta-feira (29) que, além de Ana Castela, contou com a presença de estrelas como Luísa Sonza, Fábio Jr e outros convidados que cantaram junto com Roberto Carlos.

Entre os vídeos vazados dos bastidores, o momento em que os pais da boiadeira sul-mato-grossense choram com a apresentação da filha ao lado de Roberto Carlos derreteu o coração dos internautas.

Veja:

Michele e Rodrigo Castela marcaram presença na plateia do especial e puderam curtir de perto a conquista emocionante da filha. Ela e Roberto Carlos cantaram juntos “Como Vai Você”, clássico eternizado na voz do “rei”, e “Solteiro Forçado”, hit mais atual da boiadeira.

O programa vai ao ar na noite do dia 22 de dezembro na da TV Globo, logo após a novela das nove “Terra e Paixão”.

Pais de Ana Castela

Nascida na cidade de , em Mato Grosso do Sul, Ana Flávia Castela é a primeira filha de Michele, instrumentista e influenciadora, e de Rodrigo Castela. Ela foi criada na cidade vizinha Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, com sua irmã, Antonella.

Atualmente, os pais de Ana Castela cuidam ativamente da carreira da filha, além de participar e vibrar com todas as conquistas da boiadeira.

Em entrevista à CARAS Brasil, Michele e Rodrigo comentaram a proximidade de Ana com o grande músico. “Ela é de falar pouco, mas ela falou assim: ‘Mãe, ele é um vô para mim'. Ela simplesmente amou ele”, afirmou a mãe de Ana Castela. “É um sonho realizado, a Ana com dois anos de carreira, cantar com o Rei Roberto Carlos… cheguei aqui tremendo, nervosa com ela subindo no palco para cantar”, completou.

“É um orgulho”, acrescentou Rodrigo. “A Ana é muito tranquila, ela faz parte de outra geração. Tudo o que ela ouviu de Roberto Carlos, ela ouviu da gente. Quando escolheram a para ela cantar, eu falei: ‘Meu Deus Ana!' e eu cantava a música o dia inteiro. É um presente. Ela é tão jovem de profissão”, disse Michele.

“Eu não me acostumei ainda, acho que nunca vou me acostumar”, afirmou a mãe da artista. “Estamos fingindo normalidade”, ressaltou Rodrigo.