O casal de ex-bbs Eliezer e fizeram desabafos nas redes sociais, nesta semana, sobre o puerpério, a vida sexual e até comentários maldosos que recebem sobre o assunto. Os dois são pais da Lua Di Felice, que nasceu em 9 de abril.

Viih Tube revelou nos stories que o casal esqueceu que o período de puerpério, de 45 dias, terminou nesta semana e até questionou as seguidoras mamães: “como que faz?”. 

Após o comentário, Eliezer foi aos stories fazer um sobre as mensagens de haters que tem recebido. O ex-BBB contou que o foco do casal agora é cuidar da filha e que o respeito ao puerpério é mais importante e é uma questão de saúde. 

Ele revelou que pessoas tem vindo até ao direct para falar “você é fraco”, “frouxo”, “se fosse minha mulher não tava passando vontade” e que espera que essas pessoas não tenham esse tipo de atitude, de fato, com a dos filhos.

“Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua ‘vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher”, afirmou nos stories.

Elizer completou que ficar sexo não faz de “ninguém menos homem” e que respeitar o resguardo da mulher “é o que ajuda a te fazer homem”.

“Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de ‘vergonha', sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso”, concluiu.