Eliezer, que está mostrando vários momentos da filha Lua, juntamente com a mamãe , demonstrou surpresa ao ver que o umbigo da recém-nascida caiu e ele não sabe onde está, ressaltando a possibilidade dos cachorros terem comido.

Nas redes sociais, Eliezer deixou o celular filmando o momento em que trocava as fraldas da menina, interagindo com o público ao mesmo tempo, quando disse: “Ah caiu, caiu o umbigo e eu não sei onde . Será que tá na fralda amor, caiu o umbigo', comenta ele com a influenciadora.

Em seguida, Viih Tube chega e fala do momento. “Deve estar em algum lugar, papai”. E ele: “Mas, não faz sentido. Não está na fralda, caiu aonde?”, emendou. Instantes depois, o casal ressalta que não achou o pedaço da pele e que caiu 11 dias após o nascimento.

Horas depois, Eliezer ainda brinca fazendo um “interrogatório” com um dos cachorros, perguntando se ele “quem comeu o umbigo da irmã”.

Veja o post sobre o assunto:

Nasceu no Domingo de Páscoa

No dia 9 de abril, Lua nasceu. O casal deu a notícia somente no dia 13 e disseram que estavam “curtindo cada momento”. Na ocasião, Viih Tube publicou uma foto segurando Lua com Eliezer, ainda no hospital, e outra imagem da mãozinha da bebê sobre as mãos dos pais. Na legenda, ela deu os detalhes do nascimento.

“Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023, às 8h38, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias”, falou a ex-BBB.