Márcia Fu e Rachel Sheherazade tiveram um embate daqueles na atividade de apontamento realizada em “A ” 15 na noite deste domingo (24), a ponto da ex-jogadora de vôlei confessar ter “vontade de matar” a .

Sheheradade e Fu trocaram farpas e discutiram feito na dinâmica do e, após o fim da atividade, uma situação fez a ex-jogadora expressar todo seu ódio por Rachel.

Isso porque Márcia comentou que o sinal para Nathalia, Jaqueline, Lily Nobre e Cezar Black deixarem a sede estava tocando. Logo, a demora dos peões para cumprirem a ordem fez a jornalista lembrar que haveria uma punição após o terceiro toque, fato que deixou Márcia Fu com muita raiva.

“Você não tem vontade de matar uma desgraça dessa? Ela se faz de boazinha pros outros, mas é escrota!”, disparou a peoa em A Fazenda 15. Yuri, que falava com Márcia, não só concordou como também detonou a jornalista. “Ela é uma sínica” disse ele. “Quando eu não gosto de uma pessoa, sabe o que eu faço? Nem passo perto”, completou Márcia Fu.

Histórico

Momentos antes, na atividade de apontamento “herói e vilão”, Márcia Fu definiu Rachel Sheherazade como a grande vilã da temporada e disse que não gosta do jeito da jornalista. Ao ouvir a justificativa da ex-jogadora, Sheherazade se defendeu.

“Eu também não gosto do seu jeito agressivo, mandão, falando com todo mundo como quem tá dando ordem às pessoas. Aqui não tem ninguém empregado de ninguém. Aqui a gente tem que se dirigir às pessoas com respeito e com carinho. Não tem ninguém acima ou abaixo de ninguém. Não existe hierarquia. Estamos todos no mesmo nível e dignos de respeito”, iniciou Rachel.

“Aceito o seu voto, sei que o seu santo não bate com o meu e tá tudo bem. Isso é totalmente compreensível. Muita gente aqui não se bate, não se gosta, e tudo bem. O importante é a gente ter respeito e o fairplay”, concluiu a peoa.

Vale lembrar que Sheherazade é apontada como uma das favoritas do público. No entanto, dentro do reality, não é bem assim. Gratuitamente, os peões manifestam ódio contínuo e sem motivação pela jornalista, considerada a grande protagonista da temporada. Por isso, ela já é cogitada como possível indicação do Fazendeiro Yuri para a primeira roça da edição.