Key Alves está completamente desolada com o fim do com o fazendeiro Gustavo, anunciado nesta terça-feira (4). O casal estava junto desde o primeiro dia do BBB 23 e a jogadora de vôlei não esperava pelo fim da relação.

Em seu Instagram, Key Alves deu sua versão do término, após Gustavo afirmar que os dois se separaram de maneira amigável e continuariam amigos. Ela o acusou de ser egoísta e não concorda com o desfecho do casal.

“Primeiro, a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada”, iniciou Key Alves.

Contudo, o da jogadora de vôlei e ex-BBB foi ainda mais longe. “A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje, mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele [Gustavo] e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, expôs Key Alves em sua rede social.

“Eu realmente acreditei que após o teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB e aqui sim mostramos quem realmente somos”, acrescentou a ex-BBB.

Por fim, ela agradeceu ao fã clube do casal. “Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja. Seguirei forte como sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, encerrou, abatida.