Convidada no programa do YouTube Maternidade Delas, Bianca Andrade falou sobre o do relacionamento com o pai de seu filho, Fred Bruno. O casal se separou em abril de 2022, e somente agora, a influenciadora digital revelou o motivo da .

Segundo Bianca, apesar de Fred ser um ótimo pai, o relacionamento não estava saudável. O casal decidiu então, de maneira amigável, por fim à relação.

“A gente parou e falou: ‘Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê’. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado”, disse.

Bianca também comentou que o término foi doloroso, pois “toda separação dói”. Mas, segundo a influenciadora, o fato de terem terminado de forma saudável não permitiu que sentisse culpa em relação à criação compartilhada do filho. “Eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada”, afirmou.

Fred revelou motivo do término durante BBB 2023

Em conversa com brothers no BBB 23, em março deste ano, Fred revelou o motivo da separação do casal. Segundo ele, a internet os separou.

“A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem para a minha vida, nem para a dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil… Aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, disse Fred.

Por fim, ele disse que a separação “não foi uma coisa do casal”. “Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família… minha mulher, meu filho. Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso: foi a internet”, encerrou.

Saiba Mais