No último domingo (4), a cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, deu detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu com seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, durante uma entrevista ao Fantástico. Segundo a sertaneja, ela foi vítima de violência física, moral, psicológica e patrimonial.

Ao programa dominical da Globo, Naiara revelou que, no auge da sua carreira, quando ela chegava a faturar R$7 milhões por mês, recebia de Rafael uma ‘mesada’ de apenas R$1 mil. “Ele dizia: ‘Para que você quer dinheiro, você tem tudo. Mil reais não dá pra você viver?’. Eu não tinha acesso a nada”, contou a sertaneja.

A cantora abriu o jogo e revelou que já tinha vivido outros relacionamentos abusivos, mas que ser impedida de trabalhar fez com que ela abrisse os olhos para a violência que vivia no casamento e desejasse encerrar o ciclo. “Até então, eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica, mas a violência patrimonial foi o meu gatilho mesmo. Foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, afirmou.

Denúncia

A cantora procurou a Polícia Civil de durante a madrugada de quinta-feira (30), para registrar um boletim de ocorrência. Em nota a PC confirmou: “A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Segundo o Bom dia GO, da TV Anhanguera, Naiara já teria denunciado Rafael outras vezes. Eles foram casados de 2016 a 2021. Ele ainda é empresário da sertaneja. A primeira ocorrência teria sido por constrangimento ilegal, que é quando uma pessoa constrange alguém com violência ou ameaça grave.

O que diz Rafael?

Após a denúncia de Naiara vir à tona, Rafael decidiu se pronunciar. “Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele em nota.

“A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, continuou ele.

Rafael finalizou elogiando a sertaneja. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”

Saiba Mais