Desde a saída de MC Guimê do reality show BBB (Big Brother Brasil) 23, de que acabariam o relacionamento dele com a cantora Lexa tomaram conta das redes sociais, porém a esposa teria chegado à conclusão que não terminaria o casamento.

A informação chegou através de fontes da coluna LeoDias, do site Metrópolis. Segundo a fonte, ela contou a amigos que não valeria jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele.

“Ela [] me falou que não vai jogar fora o seu casamento por causa de uma passada de mão. A da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado”, disse uma das pessoas ouvidas pela coluna sobre o retorno dos dois.

A cantora organizou uma festa para Guimê na casa da mãe de Lexa, na noite de sexta e madrugada de sábado (18).

Nas redes sociais, Lexa lamentou a exposição da vida pessoal. “Lamento por toda essa exposição. Em 10 anos de carreira nunca fui uma artista polêmica. As vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Eu só não posso deixar as pessoas cuidarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim“.

Guimê foi eliminado por ter assediado Dania Mendez, mexicana que veio do reality La Casa dos Famosos para o BBB23. Ele e Cara de Sapato assediaram Dania durante a festa do líder, que ocorreu na quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Saiba Mais