fretou um jato e foi correndo encontrar o marido MC Guimê na noite desta quinta-feira (16), logo após Tadeu Schmidt anunciar ao vivo que o rapper e o lutador Cara de Sapato estavam eliminados do BBB 23 pelas atitudes de importunação sexual com Dania Mendez, a intercambista mexicana que está participando do reality.

Em seus stories, Lexa adiantou um pouco do papo que pretendia ter com Guimê e deu a entender que o perdão não está descartado. “Agora tô mais calma. Estou indo para o Rio, pra gente conversar, colocar tudo em pratos limpos e decidir o que vai ser da vida. Mas, principalmente, estar do lado dele, nesse momento tão difícil”, desabafou a funkeira.

“O que vai acontecer só Deus sabe. Vamos conversar, afinal, são quase 10 anos juntos, é muito tempo e minha dores também são válidas. Não quero ficar me expondo muito. Um dia volto aqui para me abrir com vocês, mas por hora é isso”, encerrou ela.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que Lexa e MC Guimê estão juntos desde 2015 e oficialmente casados desde 2018. O casal se separou no final de 2022, mas anunciou a volta do relacionamento pouco antes do BBB 23 estrear.