Após meses afastadas, na última quarta-feira (29), as irmãs Simone e Simaria enfim tiveram o reencontro durante o casamento do irmão, Caio Mendes, de quem elas foram madrinhas. No entanto, durante o evento, o que chamou a atenção dos convidados, e posteriormente dos internautas, foi o ‘climão’ que teria se instaurado no momento de abraço das cantoras.

Nas redes sociais, um vídeo divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, mostra qual foi a reação das duas quando se reencontraram. Nas imagens dá para notar que Simaria vai até a irmã para um abraço, interrompendo, inclusive, a conversa de convidados que estão com Simone no local.

Simaria vai até a irmã com os braços abertos, Simone abre os braços para receber a irmã, no entanto, mantém uma expressão sério e parece até se assustar quando vê a cantora se aproximando. Além disso, é possível ver também que Simone segura a mão de uma amiga que está perto, enquanto o abraço acontece.

É claro que toda a situação chamou a atenção dos internautas, que apontaram um climão entre as cantoras. “Achei a Simone ressabiada”, apontou um internauta. “Acho que a Simone não tava querendo muito esse abraço. Muito ressentimento, gente. Ela não queria esse abraço, que situação forçada. Ela segurou no braço da amiga, pareceu até um pedido de socorro. Que triste!”, lamentou outra fã.