Aguentar três horas de show cantando e dançando não é pra qualquer um. E para conseguir o feito, Taylor Swift precisou encarar uma rotina intensa de exercícios, que envolveu cardio, musculação e treinos de resistência.

A academia escolhida pela ‘loirinha’ foi a luxuosa ‘Dogpound’. Segundo a revista Glamour, a anuidade pode chegar a U$ 36 mil, o que convertendo dá, em média, R$ 177 mil. Ou seja, mensalmente Taylor desembolsou a bagatela de R$ 14.750.

Outros famosos como Hugh Jackman, Cindy Crawford e Justin Bieber também frequentam o local.

Durante sua entrevista à revista Time, que elegeu a cantora a personalidade do ano de 2023, Taylor explicou que precisou de constância nos treinos para manter um excelente preparo físico.

“Eu corria todos os dias na esteira, cantando toda a setlist do show. Para as músicas rápidas, eu corria; para as lentas, eu andava rápido”, explicou a artista.

Título de ‘Pessoa do Ano 2023’

Encerrando o ano com chave de ouro, Taylor Swift comemora, nesta quarta-feira (6), o título de ‘Pessoa do Ano’ de 2023, pela revista americana ‘Time’. O anúncio foi feito pela artista em suas redes sociais, com a divulgação de três capas com fotos da cantora.

Fazendo uma retrospectiva do ano para Taylor, 2023 foi marcado pelo lançamento de regravações de alguns álbuns após ter perdido os direitos comprados por seu antigo empresário, em 2019.

“Esse ano, Taylor Swift lançou as regravações de parte de ‘Speak Now’ e ‘1989’ – um projeto de anos para recuperar a propriedade de seu trabalho. Ela enquadra a estratégia como um mecanismo de enfrentamento”, declarou a revista ao fazer o anúncio.

Além disso, a cantora rodou diversos países (em 2024 tem mais), com sua ‘Eras’, que movimentou milhares de pessoas (e dólares).

Segundo a revista que deu o título para a cantora, Taylor encontrou na turnê, uma maneira de transcender as fronteiras de um mundo dividido e se tornou uma grande “fonte de luz” devido o seu dom de mexer com as pessoas. Ao veículo, a cantora refletiu sobre o que viveu ao longo do ano, período decisivo para sua carreira. “Pela primeira vez na minha vida fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso”, afirmou ela.

Saiba Mais