Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, publicou no story do seu Instagram, nesta segunda-feira (11), um pedido de desculpas por ter decepcionado tantas pessoas. Há três meses o influenciador era exposto em rede nacional pela cantora, que descobriu que tinha sido traída por ele.

Chico, que tinha falado brevemente – e uma única vez – sobre o ocorrido, decidiu se desculpar com os seguidores que se sentiram decepcionados com sua atitude passada. “Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou”, disse.

“Depois de toda essa tempestade maluca, queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero me estender muito nisso”, afirmou Chico, que ficou conhecido depois do lançamento da da cantora que leva seu nome.

No entanto, sua aparição não era apenas para falar sobre o assunto, mas para divulgar um de seus trabalhos. “O motivo real de eu ter vindo aqui é para anunciar que vídeo do canal saiu”, continuou ele. “Se puder dar aquela moral, estamos junto”, finalizou.