Casal polêmico por escancarar a relação aberta que vivem, a ex-Rouge Aline Wirley e seu marido, ex-ator da TV , Igor Rickli, foram ignorados em uma casa de swing. A revelação foi feita pelos próprios artistas em participação no programa Otalab, de Otaviano Costa, no YouTube.

Conforme relato do casal, a primeira experiência no local para troca de relações com outras pessoas foi um tanto frustrante. “Ninguém chegou na gente”, revelaram, rindo da situação e dizendo que nada fizeram por lá. “Fomos mais pra conhecer”, completou Rickli.

“Quando a gente chegou, não era uma coisa convidativa. Era meio fria e pessoal. A gente tinha uma ideia mais romantizada de uma casa de swing. Quando começou a tocar uma meio romântica, foi o momento que a gente se beijou”, acrescentou o ator.

Aline Wirley também fez seu comentário sobre a casa de swing. “Você tem que entrar em casal. Era uma e tinham quartos, espaços, onde as pessoas ficavam se conhecendo. Não achei que era invasivo, tem toda uma regra”, contou ela.