No último sábado (4), o cantor sertanejo Luan, da Marco e Luan, foi filmado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. No entanto, o vídeo começou a repercutir nas redes sociais apenas nesta terça (7).

No vídeo que viralizou é possível ver que os dois estão discutindo quando o cantor empurra a mãe, que se recupera do golpe e avança sobre ele. Luan, na seguida, dá um empurrão mais forte que o primeiro na mãe, que acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó e, segundo o delegado André Veloso, Luan e sua mãe já foram convidados informalmente para prestar todos os esclarecimentos, mas até o momento não responderam à solicitação. O próximo passo é que eles sejam intimados formalmente para que a investigação prossiga.

Após a repercussão do vídeo, a mãe de Luan, que se identifica como Andréia, gravou um vídeo em que afirma ser ela a culpa pela agressão que sofreu. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, diz ela.

Quem é Luan?

Apesar do nome artístico Luan, o rapaz se identifica em sua conta pessoal do como Gutierrez José, onde soma pouco mais de mil seguidores. Ele é cantor, compositor, pai e faz dupla com Marco. Os dois sertanejos são sucesso no interior de Goiás.

Sem compartilhar muitos detalhes de sua vida pessoal, Luan usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho e os bastidores da carreira da dupla. No perfil profissional, Marco e Luan acumulam pouco mais de 6 mil seguidores.

Procurado por diversos veículos de comunicação, Luan ainda não se pronunciou sobre o caso.

Saiba Mais