Quase uma semana após o nascimento da primeira filha com Neymar, Bruna Biancardi decidiu abrir o coração e compartilhar com seus seguidores alguns detalhes desde os momentos que antecederam o parto, até o pós-parto.

No entanto, de todo o seu relato, o fato que mais chamou a atenção dos seguidores, desde que o nascimento da pequena Mavie foi anunciado, foi a ausência de Neymar no momento. Foi então que a influenciadora decidiu, após muitos burburinhos, quebrar o silêncio e compartilhar um dos primeiros cliques do craque com a filha caçula, além de um breve texto comentando o fato de não estar acompanhada do namorado em um momento tão importante.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, contou ela.

A influenciadora ainda fez questão de falar sobre a relação de Davi, primeiro filho de Neymar, com a nova herdeira do jogador.

“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela!”, revelou Biancardi.

“Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, completou Bruna, encantada.