O cantor Belo anunciou no Domingão com Huck deste domingo (5) que fará uma de reencontro com o Soweto. A turnê será em comemoração de 30 anos de carreira do cantor e do grupo, que teve Belo como vocalista nos anos 90.

No Domingão com Huck, o cantor e o Soweto se reuniram para cantar grandes sucessos do clássico grupo de pagode. Belo ainda relembrou o início de carreira e explicou para o que motivou a decisão do reencontro com o passado.

“Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa do(s anos) 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto”, explicou o marido de Gracyanne Barbosa.

Mas, a dúvida lançada por Luciano Huck de pronto foi respondida pelo vocalista. O apresentador quis saber: “Vocês vão rodar o Brasil?”. E, de acordo com Belo, todos os Estados serão contemplados com um show da turnê.

“Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais”, garantiu o cantor. As datas, no entanto, estão sendo definidas.

No palco, Soweto e Belo ainda cantaram grandes sucessos do grupo nos anos 90. Veja: