A omissão de socorro no acidente de Kayky Brito, deixou o apresentador Bruno de Luca na mira de internautas, familiares e amigos do ator. Após meses do ocorrido, de Lucca fez algumas e disse ter medo até de sair nas ruas.

As divulgações foram feitas por Diones Coelho, motorista do carro envolvido no acidente. “Ele me procurou no pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, contou Diones Coelho por meio das suas redes sociais.

“Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, continuou contando, que finalizou: “Estou sentindo ele bem-disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo”.

Segundo o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, Kayky não gostou nada de saber da reação do amigo ao ver o atropelamento, e decidiu que, por agora, não quer ter contato com ele.

Ainda conforme o jornalista, Bruno tentou entrar em contato com Kayky, por meio de ligações e até mensagens de texto, mas o foco do irmão de Sthefany Brito é ficar completamente curado. A ideia é que, após digerir tudo o que aconteceu, ver como ficará em relação à amizade com o apresentador.

Saiba Mais