Darlan Cunha, o Laranjinha, foi eliminado na noite desta quinta-feira (5) com uma das maiores rejeições de “A Fazenda”, levando apenas 4,43% dos votos. E a saída do participante já fez muita gente rever seus conceitos, tanto que Cariúcha parece ter ficado esperta e decidiu que vai pedir desculpas para Rachel Sheherazade por tê-la chamado de “vadia”.

Em conversa com André Gonçalves nesta madrugada (6), Cariúcha foi aconselhada a se desculpar com a jornalista e disse que sente arrependimento pela discussão acalorada na última semana.

“Um movimento nobre seu pro público e pra rua é você chamar a Rachel e conversar sobre ter falado que ela é v*dia. Só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for, mas vai te fazer bem e vai faze bem a ela. E vai te fazer crescer como pessoa. Se acha que não, tudo bem também!”, pontuou André.

Na sequência, ao ouvir o peão, Cariúcha fez uma promessa. “Disso daí eu me arrependi mesmo na hora que eu falei. […] Amanhã eu chamo ela!”, garantiu ela.

Veja:

Mais cedo, em conversa com o ex-BBB Cezar Black, Cariúcha rebateu a opinião do baiano sobre ela estar cancelada pelo público e negou que esteja agindo de forma semelhante à Karol Conká, eliminada com 99,17% no BBB 21.

“Você lembra da Karol Conká? Foi um negócio que o Brasil inteiro soltou fogos quando ela foi pro Paredão e saiu com 98%.”, lembrou Cezar Black. “Mas ela humilhou uma pessoa…”, respondeu Cariúcha. “Mas o público pode estar enxergando coisas que a gente pode não estar enxergando”, opinou o ex-BBB. “Eu nunca vou humilhar uma pessoa!”, pontuou a rival de Todynho.