O sul-mato-grossense e a modelo Jakelyne Oliveira compartilharam em suas redes sociais a animação para curtir as festas de Natal, com toda a família reunida na fazenda dos artistas, aparentemente, em Campo Grande. O casal amanheceu cantando e dançando neste domingo (24).

Desde a tarde de sábado (23), a ex-A Fazenda, Jake botou “a mão na massa” e ajudou na decoração da festa. Além disso, a miss ainda mostrou o Diy (faça você mesmo, em tradução livre) com a papelaria, cartolina e EVA. A noiva do cantor não escondeu a animação de participar das técnicas, relembrando quando chegou a ser reprovada na disciplina artista.

“Semana passada eu encontrei um professor meu da faculdade, de engenharia agrícola. ‘Eu te dei aula' e eu ‘qual aula o senhor me deu mesmo?', [ele respondeu que] desenho técnico, a única aula que reprovei”, contou em um story do Instagram.

Mas como o mundo dá voltas, Jake mostrou o resultado da “arte”, com a decoração aprovada pela família. “ajudou”, fazendo massagem na amada. “Ficou bonitinha a produção de vocês”, disse.

Por fim, o casal que se conheceu no reality A Fazenda, da Record, festejou ao lado dos padrinhos, amigos e avós. “Bom dia, em clima natalina”, e canta a artista.