A apresentadora, modelo e empresária Ana Hickmann, em meio à de e denúncia de agressão por parte do , Alexandre Correa, apresenta o time que vai cuidar da sua imagem e também fazer o que ela chama de “reestrutura econômica”. Nesta quinta-feira (7), por meio das redes sociais, Hickmann postou foto com a nova equipe e disse que é “hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais”.

Conforme Ana, este é um momento em que “mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais estarão ao seu lado mais do que nunca”. Ao final, a apresentadora fala que é “hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais”.

Derrota na Justiça

Na semana anterior foi divulgado que Ana sofreu derrota na disputa judicial contra o ex-marido Alexandre Correa, acusado de agressão física e má gestão de seu patrimônio. 

No dia 29 de novembro, o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu negou o pedido de Ana Hickmann para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha. Caso o pedido fosse acatado pela Justiça, isso aceleraria a separação do casal.

Saiba Mais