O cruzeiro temático de Jr., o ‘Ney em Alto Mar', parte do Porto Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (26), e deve garantir 3 dias de muita curtição ao jogador e seus convidados. Segundo a organização do evento, o projeto a bordo do navio MSC Preziosa, começou a ser desenhado há sete anos e enfim, nesta semana, sairá no papel. O embarque acontecerá das 11h às 15h.

A viagem, que terá início no Porto de Santos (SP), passará também por Búzios, no Rio de Janeiro. O navio pesa 139 mil toneladas e tem espaço para mais de 4 mil hóspedes.

O espaço conta com academia, SPA, restaurantes temáticos e uma piscina de borda infinita. Além disso, no local, haverá um acervo pessoal do atleta, que contará com diversas peças que marcaram a carreira de Neymar, como camisas de jogos históricos, fotografias, chuteiras, medalhas e troféus.

Todos os pacotes de hospedagem, que custam a partir de R$ 5 mil por pessoa, estão esgotados. Os que compraram tinham três opções de acomodação: a cabine interna, sem janela e sem vista para o mar; a externa, com janela e vista para o mar; e a terceira, externa, com varanda e vista para o mar.

Todos os pacotes incluem os , serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theatre. Não estão inclusas as bebidas, saunas, 4D, boliche, simulador de Fórmula 1 e o serviço extra nos bares.

Os shows confirmados incluem Péricles, Belo, Livinho, Guimê, Poze do Rodo e Orochi.

Navio tem sala de cinema 4D e até simulador de F1 — Foto: Divulgação
(Divulgação)