Após cinco anos separados, a dupla Victor e Leo anunciou o retorno e, junto com o regresso, uma turnê por 30 cidades do Brasil. Segundo eles, as cidades estão sendo “escolhidas com carinho”. Será que está na fila?

A venda de ingressos para alguns shows confirmados de Victor e Leo, inclusive, já está disponível no site oficial da dupla. Vale lembrar que a com as 30 cidades ainda não foi fechada, mas já é oficial que Victor e Leo se apresentarão em:

São Paulo (SC), Recife (PE), Uberlândia (MG), São José (SC), Brasília (DF), (RJ), (MG) e (AM).

Os shows começarão em março de 2024 e se estenderão por todo o próximo ano. Por enquanto, Campo Grande ainda não tem nenhuma apresentação marcada.

“Cinco anos se passaram e nos trouxeram ao agora. Durante essa longa pausa, realizamos várias outras. Uma pausa para um café, outra para tocar um violão. Voltamos para as nossas raízes e abraçamos com tempo quem a gente ama”, iniciaram os irmãos, em texto publicado no Instagram, falando sobre o retorno aos palcos como dupla sertaneja.

História de Victor e Leo em manutenção

Para a dupla, a volta da parceria musical significa também um recomeço familiar. “A nossa história precisava de como irmãos, então nesses anos reconstruímos a nossa base familiar longe dos palcos. Enquanto isso, vocês seguiram nos acompanhando, totalmente presentes. Foram inúmeras vezes que recebemos comentários com um simples ‘tô aqui ouvindo vocês', ‘as borboletas do meu jardim sumiram', ‘cadê vocês?'. Estamos aqui. Como nessa foto, abraçados”, pontuaram.

Victor e Leo então fizeram a revelação. “Há poucos dias estávamos frente a frente contando para os nossos pais que vamos realizar o que eles vem pedindo há alguns anos. E é com a mesma emoção que a gente viu nos olhos deles que compartilhamos com vocês, em primeira mão: estamos de volta”, informaram.

E encerraram: “Estaremos juntos em uma turnê com 30 cidades escolhidas com carinho, curtindo cada segundo e revivendo a emoção que é cantar ao lado de vocês. A nossa história não termina aqui”.