Após sua ex-namorada afirmar que foi trocada por Pabllo Vitar, o pagodeiro Danrlei, mais conhecido como O Kanalha, se pronunciou e negou que teria se apaixonado pela drag. De acordo com Quele Santos, sua ex, ele teria terminado o relacionamento para ficar com Pabllo por interesse.

Entretanto, O Kanalha nega a declaração de Quele e diz que tudo não passa de preconceito da sociedade. Em carta aberta, a equipe do cantor destacou que ele e gravaram recentemente a “Penetra” e a relação não passa de profissional e artística.

“Os dois artistas não tiveram qualquer relação amorosa. As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando”, inicia a nota. “As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, continuou o comunicado.

Ainda conforme o pronunciamento, “as declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas”.

O Kanalha completou dizendo que é muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão dispontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. “Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”, acrescentou.

“A Pabllo Vittar é uma das maiores artistas do Brasil e é motivo de muito orgulho e alegria para o Kannalha ter um trabalho em colaboração entre os dois artistas. O artista agradece muito o apoio que tem recebido da família LGBTQIAPN+ e dos seus fãs. Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa”, concluiu o comunicado.

Nos comentários, a cantora Pabllo Vittar também se manifestou. Ela fez questão de comentar o post do comunicado e escreveu “você é demais”, apoiando a declaração do parceiro de trabalho.

O Kanallha e Pabllo Vittar

A polêmica começou quando Quele Souza, a ex de O Canalha, desabafou nas redes sociais afirmando ter sido traída pelo pagodeiro. Segundo ela, o ex teria se envolvido com Pabllo Vittar.

Contudo, O Kanalha veio à público e negou tudo, dizendo ainda que Quele tentou se promover com o assunto.