Zé Neto desabafa após ser afastado dos palcos e ver Cristiano cantando sozinho: 'doendo bastante'

"O desejo de fazer o que amo e levar alegria às pessoas nos dá forças", completou Zé Neto
| 24/06/2022
- 08:54
zé neto
Cantor Zé Neto chorando - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi afastado novamente dos palcos por outro problema de . Primeiro, o artista quebrou três costelas, e agora começou a apresentar tosse, dificultando o tratamento e a boa recuperação.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor ficará mais tempo sem poder se apresentar ao lado de sua dupla, Cristiano, que subirá aos palcos sozinho até que o parceiro de música esteja melhor.

"Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a de vocês que nos move!", garantiu Cristiano.

Na terça-feira (21), ele já fez um show sozinho e a agenda da dupla será mantida dessa maneira. Antes de ser afastado novamente, Zé Neto desabafou sobre a ausência dos shows e esclareceu sobre sua saúde em publicação nas redes sociais.

"E as costelas? Doendo bastante, mas o desejo de fazer o que amo e, levar alegria as pessoas, nos dá forças pra subir ao palco e fazer o nosso melhor! Estamos de volta, com a graça de Deus. Obrigado a todos pelo carinho e orações", pediu.

Confira a publicação na íntegra:

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias