O clipe de Perigoso, de Melody, não está mais disponível no YouTube desde polêmica envolvendo nome de e seus fãs. Na internet, fãs e seguidores da cantora questionaram se o vídeo teria sido derrubado devido aos direitos autorais, uma vez que Nija Charles, compositora de Positions, descobriu que a canção de Ariana Grande tinha sido usada como base para a música da brasileira, mesmo que sem a devida autorização.
Diante da repercussão do caso, o YouTube desmentiu a história em um comunicado ao site Hugo Gloss. A plataforma explicou que não foi responsável pela retirada do conteúdo. Além disso, ressaltou que o áudio da canção segue disponível.
“YouTube esclarece que o videoclipe “Assalto Perigoso” da MC Melody não possui qualquer restrição e a plataforma não tomou nenhuma medida de remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music”, disse.
De acordo com a plataforma, o clipe talvez tenha sido privado ou removido do canal pelos próprios administradores do perfil. A canção também saiu do streaming Apple Music.