Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes após tapa no Oscar, diz site

Will Smith, que venceu a estatueta como Melhor Ator, não gostou de uma piada do comediante com sua mulher e deu um tapa no apresentador
| 28/03/2022
- 15:00
Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes após tapa no Oscar, diz site
(Foto: Reprodução/Instagram)

roubou a cena durante o Oscar 2022, realizado no último domingo (27), ao estapear Chris Rock. O vencedor da estatueta de Melhor Ator não gostou de uma piada do apresentador com Jade Pinkett Smith, sua mulher, e o agrediu ao vivo. Entretanto, de acordo com o Page Six, as duas celebridades fizeram as pazes após a cena.

De acordo com Sean “Diddy” Combs, em uma festa da Vanity Fair, após o evento cinematográfico, Will e Chris deixaram o passado para trás e mostraram uma boa relação. “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso. É tudo amor, eles são irmãos”, disse o rapper.

O Page Six, pouco antes de noticiar a reconciliação, afirmou que a havia combinado de resolver o entrevero após o Oscar. Durante o seu discurso, Will se desculpou com todos, menos com Rock. “Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio”, pontuou Smith.

Jada Pinkett Smith, de 50 anos, sofre com alopecia, uma condição capilar que a faz perder o cabelo. Desde 2018 a atriz e apresentadora fala abertamente sobre a doença. Ela raspou a cabeça no verão passado.

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias