Viúvo de Halyna Hutchins se revolta contra Alec Baldwin após acidente em filmagens

Marido da atriz, morta acidentalmente por Baldwin no set de filmagem do filme 'Rust', não aceita a inocência do responsável
| 24/02/2022
- 18:15
Viúvo de Halyna Hutchins se revolta contra Alec Baldwin após acidente em filmagens
(Foto: Reprodução/Facebook)

Matt Hutchins, marido de Halyna Hutchins, desabafou como se sentiu quando ouviu  falar sobre como estava triste com a morte de Halyna. Para o viúvo, o ainda não aceitou a sua responsabilidade sobre a morte da mulher, que foi morta por uma arma de fogo disparada por ele durante o set de filmagem do filme Rust.

Em entrevista a Hoda Kotb, no TODAY, Matt afirmou que era absurdo para a pessoa que disparou a bala que matou sua esposa ser inocente, e a maneira como Baldwin descreveu sua dor o irritou ainda mais. Ele também explicou como disse ao filho de 9 anos que sua mãe estava morta.

"Eu só tinha que ser muito direto e direto", disse Hutchins. "Porque indo buscá-lo e ir ao aeroporto para ir a Santa Fé, eu não queria que ele pensasse que íamos para vê-la e se divertir juntos, e criar esperanças", completou. Ele relatou que os dois choraram juntos.

Ao desembarcaram em Santa Fé, os dois foram abraçados por Baldwin. "Eu sinto vontade de entender aquele momento. Você tem que entender o choque em que estávamos. Falei com o Sr. Baldwin e estava apenas procurando por um caminho através da tempestade", define Matt.

Baldwin tem afirmado que não puxou o gatilho, e as opiniões estão divididas sobre se a tal arma pode disparar apenas com a batida ou se o gatilho é necessário. Matt diz que houve vários lapsos de segurança e diz que houve "múltiplas partes responsáveis". O viúvo e o filho entraram com ação contra Baldwin e muitos outros. Eles pedem indenização por danos morais por suposta conduta imprudente que levou à morte de Halyna.

 

Veja também

Cantora mostrou a reação de Silvana Oliveira no Instagram

Últimas notícias