Pular para o conteúdo
Famosos

Viih Tube beija muito na primeira noite do Lollapalooza: “Vou namorar”

A ex-BBB21 Viih Tube bombou na primeira noite do Lollapalooza, nessa sexta-feira (25). A influenciadora foi contratada pela Globo para fazer a cobertura on-line do festival e, nem em serviço, deixou de beijar muito na boca. Acompanhada de Lucas Rangel e Lucas Bley, Viih Tube afirmou contar com a ajuda dos amigos para não ficar na seca. … Continued
Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A ex-BBB21 Viih Tube bombou na primeira noite do , nessa sexta-feira (25). A influenciadora foi contratada pela para fazer a cobertura on-line do festival e, nem em serviço, deixou de beijar muito na boca.

Acompanhada de Lucas Rangel e Lucas Bley, Viih Tube afirmou contar com a ajuda dos amigos para não ficar na seca. “Eles são meus cupidos. Eu falo: ‘Quero ficar com aquele cara’, e eles vão lá”, contou aos risos a influenciadora, que, após beijo triplo em Lumena Aleluia e Gil do Vigor, trocou uma bitoca com o criador de conteúdo Isaías Silva.

“Vou namorar”, disse a loira, bem-humorada. “Está gravado. Se ele não me pedir em , vai ser cancelado”, brincou Viih Tube.

Recentemente, Viih Tube e Lipe Ribeiro se envolveram em uma polêmica. Isso porque o ex-De Férias concedeu uma entrevista e disse que a jovem “confundiu” as coisas, durante o relacionamento aberto que os dois mantinham.

A ex-BBB não deixou barato e criticou o fato de Lipe tê-la exposto. O pai da jovem saiu em defesa da filha e afirmou nunca ter aprovado o namoro do ex-casal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes

Transparência

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Assentamento Estrela abriga a Comunidade Católica São Miguel Arcanjo

Cotidiano

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

Vítima tentou resolver o problema com a operadora, mas nenhuma providência foi tomada