A ex-BBB21 Viih Tube bombou na primeira noite do , nessa sexta-feira (25). A influenciadora foi contratada pela para fazer a cobertura on-line do festival e, nem em serviço, deixou de beijar muito na boca.

Acompanhada de Lucas Rangel e Lucas Bley, Viih Tube afirmou contar com a ajuda dos amigos para não ficar na seca. “Eles são meus cupidos. Eu falo: ‘Quero ficar com aquele cara', e eles vão lá”, contou aos risos a influenciadora, que, após beijo triplo em Lumena Aleluia e Gil do Vigor, trocou uma bitoca com o criador de conteúdo Isaías Silva.

“Vou namorar”, disse a loira, bem-humorada. “Está gravado. Se ele não me pedir em , vai ser cancelado”, brincou Viih Tube.

Recentemente, Viih Tube e Lipe Ribeiro se envolveram em uma polêmica. Isso porque o ex-De Férias concedeu uma entrevista e disse que a jovem “confundiu” as coisas, durante o relacionamento aberto que os dois mantinham.

A ex-BBB não deixou barato e criticou o fato de Lipe tê-la exposto. O pai da jovem saiu em defesa da filha e afirmou nunca ter aprovado o namoro do ex-casal.