Avião com cantor Bruno e família faz pouso forçado após receber aviso luminoso

Filho de Bruno chegou a dizer que turbina havia estourado
| 21/01/2022
- 13:23
Bruno está com 52 anos
Bruno está com 52 anos - (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (21), circulou a informação de que um jatinho particular que levava o cantor sertanejo Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e o secretário de Bruno, teve sua turbina estourada. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

No entanto, em nota enviada ao UOL, a assessoria de Bruno não confirmou o estouro e afirmou que o que aconteceu não foi um pouso de emergência.

"Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto na nota.

Após o incidente, o piloto precisou realizar um pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo. Enzo, filho de Bruno, chegou a compartilhar a história nas redes sociais, mas apagou os Stories logo em seguida.

No Instagram, o garoto afirmava que ele e o pai estão bem. "Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!", declarou Enzo, de 13 anos.

*matéria atualizada às 10h45 para correção de informações

Veja também

O cantor respondeu internautas em seu Instagram e deixou claro que não se arrepende do comentário que fez sobre Anitta

Últimas notícias