Tati Quebra fez sua estreia como atriz nos primeiros capítulos da novela “Travessia” e a participação deu o que falar. Apesar de ter agradado muito por sua atuação, a cantora causou estranheza para a classe artística por não ter registro de atriz.

Como Tati não tem formação em artes cênicas, logo, não possui o DRT – registro de ator que habilita o ofício. À coluna Fábia Oliveira, do Em Off, o presidente do SATED-RJ (Sindicato dos e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) explicou a situação da funkeira.

“Foi pedido uma autorização especial para o produto ‘Travessia' por um período de 30 dias para a personagem de Tati Quebra Barraco”, iniciou ele.

E sobre uma possível continuidade de Tati Quebra Barraco em “Travessia”, o presidente explicou: “Cabe a autora ou a empresa verificar se quer que [ela] volte ou não, aí é solicitado um novo pedido. Se a personagem repercutiu bem, cabe ambos discutirem isso, para que possamos analisar”, avaliou.

Veja um trecho da participação de Tati Quebra Barraco na novela de Glória Perez, onde a cantora interpretou uma presidiária (sem nome) que dividiu cela com a protagonista Brisa (Lucy Alves):