Simaria fala sobre paz após crise com Simone e pausa na carreira

A cantora está afastada dos palcos há um mês e, recentemente, deixou de seguir todos os perfis no Instagram
| 28/07/2022
- 14:00
Simaria precisou cancelar shows após positivo para coronavírus
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto está afastada dos palcos, Simaria anda refletindo sobre diversos assuntos em seu Twitter. Dessa vez, a coleguinha falou sobre paz e o que entende ser a representação da palavra. Recentemente, a cantora deixou de seguir todos os perfis em suas redes sociais.

“Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ,ainda assim, ter calma no coração”, disse a cantora.

Recentemente, Simaria refletiu sobre a calma. “O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção, porque ela nunca te decepcionará”, pontuou.

Desde que anunciou uma pausa na carreira, Simone está cumprindo a agenda da sozinha. Simaria também deixou de seguir todos os perfis em seu e ambas retiraram as iniciais da dupla das redes sociais. Entretanto, se serve como esperança para os fãs, as contas profissionais ainda seguem ativas e recentemente foi lançado um feat com Mari Fernandez.

Veja também

Atriz se envolveu em um grave acidente de carro no último fim de semana. Suspeita é que ela tenha dirigido embriagada

Últimas notícias