Shakira estaria separada de Gerard Piqué após descobrir traição, diz site

Crise entre jogador do Barcelona e cantora colombiana acabou com casamento
| 01/06/2022
- 15:30
Shakira estaria separada de Gerard Piqué após descobrir traição, diz site

Enquanto enfrenta um processo por evasão fiscal, a cantora Shakira está vivendo momentos tensos em seu casamento com o jogador Gerard Pique, do . Os dois não seriam mais um casal. Isso porque a cantora colombiana teria descoberto uma por parte do espanhol.

A informação é do jornal El Periódico desta quarta-feira (1), que deu a exclusividade do fim do casamento dos dois. Segundo a publicação, a colombiana teria descoberto a traição do marido há pouco tempo. A separação deve ser formalizada em breve por ambas as partes. Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre o possível fim do casamento.

De acordo com o jornal, o jogador do Barcelona já não estaria morando mais com Shakira e os dois filhos do casal, Milan e Sasha. Além disso, segundo a publicação, Gerard Pique estaria vivendo em um apartamento na capital da Catalunha.

Além disso, o jogador também estaria curtindo bastante a sua vida de solteiro. De acordo com o El Periódico, o zagueiro espanhol já estava sendo visto em festas ao lado do também jogador do Barcelona Riqui Puig, de 22 anos. Segundo fontes ouvidas, ele estaria "desamarrado" e "fora do controle".

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias