Rihanna e A$ap Rocky: guaraná, cuscuz e obstetra estão na lista para casal vir ao Brasil

Cantora acompanha namorado e pai de seu futuro bebê em viagem para o festival, no qual ele se apresenta dia 26
| 17/03/2022
- 20:00
Rihanna e A$ap Rocky: guaraná, cuscuz e obstetra estão na lista para casal vir ao Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

O namorado de , A$ap Rocky, virá ao Brasil para cantar no festival no dia 26 deste mês em São Paulo e, mesmo estando no último trimestre da gravidez, a cantora e empresária o acompanhará. Segundo noticiou o site de notícias "Metrópoles", o casal fez exigências para estadia no país que vão de médicos de plantão à Guaraná Jesus. Isso mesmo.

Aliás, a lista de comidas típicas é grande. De acordo com o site, o casal pediu: Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Açaí (pedido da esposa), Feijoada Completa (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Bobó de Camarão, Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri, Vaca Atolada, Tapioca, Mandioca Frita, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Goiabada, Frutas Nacionais, Doce de Leite, Canjica, Gelo (água mineral), Água (Evian), Belvedere, Suco de Maracujá, Laranja e Abacaxi, Banana, Cereais, Barra de Cereal, Energético, Cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha), Pamonha, Acarajé e Guaraná Jesus.

Considerando que Rihanna está em estágio final da gravidez, Asap pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para eles.

Especula-se ainda que a cantora tenha compromissos profissionais no Brasil e que planeja conhecer a Arena Corinthians.

 

 

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias