Após a publicação de um vídeo de Rihanna, os fãs acreditam que a cantora esteja grávida pela terceira vez. A possibilidade viralizou nas redes sociais e rendeu muito ‘meme’.

Durante uma visita ao restaurante Siena, em Paris, foi feito um vídeo da cantora em pé, autografando um prato. No entanto, os seguidores não deixaram de notar que a região da barriga está mais ‘volumosa’.

Alguns apontaram que talvez seja apenas reflexo da última gestação e que é desrespeitoso acharem que Rihanna está grávida usando apenas isso como pretexto. Outros apontam que sim, em breve virá o anúncio do terceiro herdeiro.

No X, antigo Twitter, os fãs não deixaram de repercutir o assunto. “A Rihanna grávida só pra ofuscar a Virgínia, ela não é boba e nem inocente”, brincou uma; “Que história é essa que Rihanna está grávida de novo? Meu Deus virou coelho foi?”, disparou outro; “A Rihanna possivelmente grávida de novo e não vai ser eu reencarnando na barriga dela”, comentou um terceiro.

Rihanna já é mãe de RZA Athelston, de um ano e oito meses, e de Riot Rose, de cinco meses, frutos do seu relacionamento com A$AP Rocky.