Após a publicação de um vídeo de Rihanna, os acreditam que a cantora esteja pela terceira vez. A possibilidade viralizou nas redes sociais e rendeu muito ‘meme'.

Durante uma ao restaurante Siena, em Paris, foi feito um vídeo da cantora em pé, autografando um prato. No entanto, os seguidores não deixaram de notar que a região da barriga está mais ‘volumosa'.

Alguns apontaram que talvez seja apenas reflexo da última gestação e que é desrespeitoso acharem que Rihanna está grávida usando apenas isso como pretexto. Outros apontam que sim, em breve virá o anúncio do terceiro herdeiro.

No X, antigo Twitter, os fãs não deixaram de repercutir o assunto. “A Rihanna grávida só pra ofuscar a Virgínia, ela não é boba e nem inocente”, brincou uma; “Que história é essa que Rihanna está grávida de novo? Meu Deus virou coelho foi?”, disparou outro; “A Rihanna possivelmente grávida de novo e não vai ser eu reencarnando na barriga dela”, comentou um terceiro.

Rihanna já é mãe de RZA Athelston, de um ano e oito meses, e de Riot Rose, de cinco meses, frutos do seu relacionamento com A$AP Rocky.