está de volta Moçambique – país na onde esteve em 2011 para voluntariado. Em seu Instagram, a ex-BBB de 29 anos compartilhou no Stories um primeiro clique no país africano, ainda na pista do aeroporto da cidade de Beira, capital da província de Sofala.

“Enfim, Beira! Chegamos no nosso destino”, escreveu Rafa na legenda da imagem publicada nesta segunda-feira (4).

Rafa atua como missionária junto à ONG Missão África e há cerca de um ano planejava a viagem, como contou em vídeo recentemente.

“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar de falar… Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, explicou ela.

“Tenho refletido como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim”, ponderou. Em 2021, ao falar dos 10 anos desde o voluntariado, a apresentadora afirmou:

“Um trabalho lindo, sério, de amor e de muito esforço pra ver transformação, um trabalho de formiguinha que um tem propósito lindo e que não para nenhum dia sequer. É olhar em olhinhos assim e desejar um futuro seguro, com saúde e educação, e pra isso trabalhamos.”