Possível filme de Michael Jackson abordará acusações de abuso, diz sobrinho

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte
| 29/06/2022
- 16:10
Possível filme de Michael Jackson abordará acusações de abuso, diz sobrinho
Foto: Divulgação

Sobrinho de , TJ Jackson, afirmou ao Mirror que um sobre a vida do Rei do Pop "vai acontecer" e abordará as alegações de abuso sexual feitas ao famoso após sua morte em 2009, aos 50 anos. O filho de Tito comentou que a história do tio precisa ser recontada.

"Acho que é de certa forma nojento porque o que vende neste mundo é a negatividade. As pessoas gostam de fofoca, as pessoas gostam de escândalos. Meu tio não está aqui para se defender, então ele é um alvo fácil. Ele sempre foi um alvo fácil, porque estava sempre quieto", afirmou em entrevista.

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte. Para o cantor de soul, o escândalo é fácil de vender, principalmente por se tratar do rei do pop.

"Todo mundo sabe quem é Michael Jackson. Então é uma história fácil de vender. Mas eu realmente acredito que a verdade sempre vence", ressaltou.

De acordo com TJ Jackson, o filme pretende abordar tanto sobre a banda Jackson 5 e suas músicas quanto a transformação social que o conjunto provocou, como a conquista de negros no mercado musical. Além disso, a história dos abusos ligados a Michael Jackson também seria esclarecida.

Veja também

Atriz estava internada em coma após contrair meningite

Últimas notícias