Patrícia Poeta revelou que foi tirar satisfação com a atriz Cláudia Raia após descobrir pela mídia que ela estava grávida. Na sexta (16), antes de revelar ao público sua gravidez, Cláudia foi convidada do Encontro, apresentado por Poeta, e não contou nadinha.

Tati Machado, outra apresentadora do Encontro, foi quem levantou a questão. “A cegonha tá rodando a área e vai ser mamãe novamente. Patrícia e Manoel, ela esteve sentada neste sofá na semana passada e não contou absolutamente nada”, disse.

“Sentada aqui é o mínimo. A questão é que ele esteve aqui dançando chula e pipocando de um lado para o outro com aquele salto”, disparou Manoel Soares.

Patrícia Poeta então alfinetou a atriz e disse que fez questão de tirar satisfações. “Gente, vocês estão vendo esse meu salto aqui? Então, o dela era maior. Quando ela começou a dançar, eu cheguei até a ficar meio tensa. Quando eu soube ontem da gravidez, eu tive que mandar uma mensagem pra Cláudia e a questionei o fato dela ter dançado chula na semana passada, mas ela disse que está tudo bem. Ela disse ainda que o Jarbas acompanhava tudo meio aflito”, revelou.

Por fim, ela disse que deu de cara com a atriz e ainda assim foi “enganada”. “O mais engraçado disso tudo é que eu encontrei a Cláudia, pois a gente malha na mesma academia, e perguntei, fiz o seguinte comentário: ‘Cláudia, você está tão bonita, você está na sua fase mais bonita ainda'. Ela me disse obrigada já sabendo [da gravidez] e eu não”.