, a atriz que protagonizou as duas temporadas da novela “Verdades Secretas”, revelou em entrevista publicada nesta quinta-feira (6) que foi vítima de assédio após estrelar as tramas adultas da TV Globo.

“Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio”, comenta ela sobre ter vivido uma personagem fortemente sexualizada. “Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente”, relatou a artista à Revista Caras.

Sobre as cenas de sexo, Camila Queiroz detalha: “Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho”, afirma a atriz.

A intérprete de Angel em Verdades Secretas 1 e 2 também comentou em entrevista à Revista Caras a sua saída da TV Globo. Camila Queiroz foi desligada de Verdades Secretas 2 antes da temporada terminar e precisou ser substituída por uma dublê após a demissão tumultuada.

“Tenho muita gratidão pela Globo. Nossa história é linda e muito intensa. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não poderia ser diferente”. Confira a entrevista completa clicando aqui.