Paola Carosella sobre bolsonaristas: ‘Escroto ou burro’

A fala da chef viralizou nas redes e levantou muitos ataques por parte dos bolsonaristas contra ela.
| 24/05/2022
- 09:23
Paola Carosella sobre bolsonaristas: ‘Escroto ou burro’
Foto: Reprodução

Durante uma participação ao podcast DiaCast, Paola Carosella afirmou, após ser questionada pelas apresentadoras sobre como ela lida com os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). A empresária disse que quem ainda gosta do Bolsonaro em 2022 é ‘escroto ou burro’.

A fala da chef viralizou nas redes e levantou muitos ataques por parte dos bolsonaristas contra ela, o grupo chegou a organizar boicotes aos restaurantes da ex-MasterChef.

“Eu acho que ficou muito claro que [Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, criticou. “Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, declarou.

O ex-secretario de do Governo Federal, Mario Frias, questionou Paola através de um
tuíte o porquê de a chef “não volta à Argentina”, local onde ela nasceu.

Outros apoiadores de Bolsonaro, chegaram a propor boicote ao Arturito — restaurante de Carosella localizado em — o grupo inclusive avaliou negativamente a pagina do estabelecimento no Google, fazendo referência ao que as falas da empresária no podcast.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias