Pabllo Vittar usou suas para comemorar o tuíte feito por RuPaul nessa quarta-feira (20), afastando de uma vez por todas os boatos de rivalidade entre as drag queens.

Em turnê pelos Estados Unidos, Vittar contou pelas redes sociais que estava dormindo quando foi avisada da publicação da apresentadora de RuPaul's Drag Race. “Vocês viram que a mãezinha RuPaul me notou, gente? Eu estava dormindo quando me falaram”, iniciou Pabllo.

“Já falei aqui, falei várias vezes, que RuPaul é uma das minhas maiores referências. Se eu sou drag hoje, é por causa dela e por causa do programa, por tudo o que ela fez e as portas que ela abriu”, completou.

Entenda o caso

Após a apresentação icônica de Pabllo Vittar no Coachella, da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse a artista. A apresentadora, contudo, não teria gostado nada da insistência dos fãs de Pabllo e e decidido bloqueá-los, deixando claro que a treta entre as duas é real.

“Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”, escreveu uma internauta, mostrando um block de Mama Ru em seguida.

A suposta atitude da apresentadora, que comanda o RuPaul's Drag Race dividiu opiniões nas redes. Internautas apontam que a rivalidade entre as queens teria começado após Pabllo fazer sucesso fora do Brasil. Atualmente a maranhense é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes sociais e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.

Após a repercussão, RuPaul usou o para afastar os rumores de rivalidade com a artista. “Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, escreveu Mama Ru em um post com a foto de Pabllo, deixando os fãs brasileiros das duas em polvorosa.