Nicole Bahls pede pena de morte para o assassino de Daniella Perez: 'você não teve'

Vídeo do assassino de Daniella Perez pedindo perdão enfureceu Nicole Bahls
| 03/08/2022
- 07:37
nicole bahls
Nicole Bahls está indignada com o assassino de Daniella - (Fotos: Reprodução, Redes Sociais e Arquivo Pessoal)

A modelo Nicole Bahls se manifestou nas completamente revoltada com um dos assassinos de Daniella Perez, o colega de elenco da filha de Glória Perez na novela "De Corpo e Alma".

Após o desfecho do documentário da HBO Max, que resgata o assassinato com base no processo, o assassino publicou um vídeo pedindo perdão à mãe e ao marido de Dani, o que deixou Nicole enfurecida.

"Grava um vídeo em off e manda pra eles, contando a verdade com tudo que fizeram com Daniela. Olha, tantos anos se passaram e até hoje Glória lutando, não consegue saber a real história. Se fosse uma filha sua, você ia conseguir viver sem saber o que realmente fizeram com ela?", disparou a modelo e ex-mulher de Marcelo Bimbi.

A musa, famosa por participar de realities da RecordTV, continuou: "Durante todos esses anos que se passaram, você não teve o mínimo de sensibilidade em conta pra mãe o que fizeram com ela", respondeu Nicole para o assassino.

Por fim, a ex-panicat declarou ser a favor da de morte. "Além de todo sofrimento da perda, ainda não sabe até hoje a verdadeira história. Sou a favor da pena de morte, se tivesse pensariam duas vezes antes de cometerem crimes absurdos", finalizou ela.

Veja também

Últimas notícias