Grávida pela terceira vez, a atriz (55) está se preparando para o nascimento do filho caçula, Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello (53). E ela entregou que deverá ter um parto cesariana.

Aos 55 anos, Cláudia Raia espera o nascimento de seu terceiro filho, Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello, de 53, e os preparativos para a chegada do caçula já estão a todo vapor. No entanto, em entrevista à coluna Patrícia Kogut, a atriz revelou que não consegue ter parto normal.

“Os meus dois partos foram cesáreas porque tenho a musculatura pélvica muito forte. Eu não dilato. Sou bailarina desde muito pequena. A musculatura não se move. Mas nas duas vezes a gente esperou eles pedirem para nascer”, iniciou Cláudia Raia.

Em seguida, a atriz relembrou os partos de seus dois filhos mais velhos. “Com a Sophia, teve o líquido amniótico. Com o Enzo, senti algumas pequenas contrações. Os dois deram sinais, nunca marquei cirurgia. Mas na do Luca vou marcar, acham mais seguro fazer com 38 semanas”, contou ela.

Por fim, Claudia Raia refletiu sobre a em que ela e o marido serão papais, depois dos 50. “Estou num momento diferente, em que talvez dê mais valor às pequenas coisas. Por exemplo, a emoção de ver o Jarbas pai pela primeira vez aos 53 anos. Por essas coisas todas eu não tinha passado ainda”, disse a atriz.

“E essa gestação me trouxe muitas surpresas maravilhosas, os filhos adultos recebendo um irmão. É um deles também. É tudo diferente. Estou louca para ver como vai ser a relação entre eles. Até agora, estão muito emocionados com tudo, curtindo cada momento”, encerrou Cláudia Raia.