O ator Lenny von Dohlen, que deu vida ao personagem Harold Smith na série “Twin Peaks”, morreu aos 63 anos na terça-feira (5), aos 63 anos.

A informação foi confirmada ao site da revista “People” nesta sexta-feira (8) pelo agente do ator. A causa da morte não foi divulgada.

Além da série sucesso dos anos 1990, o ator norte-americano também participou de filmes como “Esqueceram de Mim 3” (1997) e “Vagina Dentada” (2007).

A irmã do ator, Catherine von Dohlen, fez um post em homenagem a ele no Facebook.”Meu irmão Len era apaixonado por todas as coisas e pessoas. Ele estava sempre liderando, seja uma conversa interessante, uma criação artística ou uma viagem a novos lugares”, escreveu.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.