Stênio Garcia se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) após a exibição de uma situação constrangedora que ele e a esposa passaram ao vivo, no “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

Enquanto era entrevistado na tarde de ontem, sua esposa, Marilene Saade, invadiu a transmissão, tapou sua boca e o arrastou para longe do local. Internautas e apresentadores do programa ficaram horrorizados com a atitude de Marilene e chegaram a suspeitar que Stênio estaria sofrendo maus tratos. Veja:

Tentando esclarecer o ocorrido, o ator publicou um texto em seu Instagram e se pronunciou em stories, completamente indignado com a repercussão, e saindo em defesa de sua esposa. Na legenda de um vídeo em que Marilene se explica, Stênio teria escrito:

“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso”, diz a legenda.

“Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, conclui o texto.

No vídeo publicado, Mari Saade deu sua versão e disse que estava tentando proteger o marido. “Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu”, afirmou ela.

“Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma”, concluiu a esposa de Stênio Garcia.