A atriz Mariana Xavier precisou ir para o , nesse domingo (29), para tratar sequelas da Covid-19. A artista contou que está sofrendo com uma tosse insistente mesmo após estar curada da doença.

“Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica. Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardia que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós ta f**a. Mais alguém?”, disse Mariana em seu Twitter.

Ela contou que está com uma “pneumonia leve”, mas já está tratando a doença: “Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei ‘perder' minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que tava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a Covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis”.

“Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um pra concluir e uma de teatro pra começar!”, finalizou Mariana.

Mariana Xavier contou que estava com Covid no último dia 15. “Ontem cedinho testei positivo pra Covid. Não vou mentir: fiquei arrasada. Chorei horrores! Não de medo, porque confio na minha saúde e nas 3 doses de vacina que tomei, mas de frustração por ter acontecido logo agora, num momento tão feliz da minha carreira, concluindo a primeira semana de um trabalho tão importante pra mim e com tanta gente envolvida!”, desabafou.