Maíra Cardi ‘madruga’ no Instagram para desmentir traição do ex e detalhar separação
A ex-BBB resolveu desmentir boatos que surgiram aós anunciar a separação com Arthur Aguiar na quinta-feira (6)
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maíra Cardi, 39 anos, literalmente madrugou neste sábado (8) e publicou um vídeo de 13 minutos em seu Instagram para detalhar a separação com Arthur Aguiar, de 33, anos e desmentir rumores – um deles inclusive, de que o ex teria três ou quatro amantes nos últimos meses.
Desde 2017 o casal vem acumulando idas e vindas, conforme o Splash da UOL. Na quinta-feira (6), ela informou nas redes sociais o término. “Fim da nossa caminhada juntos. Mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu.
No vídeo ela comenta ainda que acredita que não precisaria detalhar o que aconteceu, mas resolveu explicar a situação a fim de romper boatos.
“Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes… Que ingenuidade a minha. […] O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público”, disse a ex-BBB.
A loira disse ainda que há dois meses havia tomado a decisão de não falar mais sobre a vida pessoal, mas como tem tido tantas mentiras há coisas a serem ditas.
“Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera”, afirmou rindo ironicamente. “E que eu tinha pegado todo o dinheiro… Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma coisa dessas. Vocês vão me ver aqui”, comentou.
No meio do relato ela as pessoas se aproveitarem de um momento vulnerável. “É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça, também é crime”, explica.
Por fim, Maíra disse que seguirá trabalhando na sua profissão, com saúde e alimentação. “Eu continuo. Não é fácil para uma mulher ir até à delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto assim e ainda apanhar. Gerar emprego e sofrer calada”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Ao preparar casa para fazer mudança, homem percebe que fiação foi levada em ação criminosa
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo
Artur Jorge despista sobre permanência no Botafogo e revela propostas tentadoras do mundo árabe
O treinador vem despistando sobre a possibilidade de continuar no Botafogo
Empresário morre ao ser atingido por máquina durante obras de indústria em MS
Bombeiros afirmaram ao Jornal Midiamax que vítima teve a cabeça esmagada
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.