Maíra Cardi ataca Bárbara após crítica a Arthur Aguiar: “Falava mal de todo mundo”
Life coach rebatou a acusação da ex-BBB de que seu marido estivesse tentando colocar Lucas na posição de rival no lugar de Jade Picon
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maíra Cardi não gostou nada do comentário da ex-BBB Bárbara Heck sobre o jogo de seu marido, Arthur Aguiar. A life coach usou o seu Stories para responder a sister, que disse que o artista não queria que Jade Picon saísse para que ele pudesse manter o seu papel de vítima e que agora, com a influencer eliminada, ele estaria tentando colocar Lucas Bissoli no papel de quem o persegue.
“Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e uma outra galera falando que o Arthur está inventando para dar de coitadinho, falando que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou isso é a Bárbara, que já saiu. Eu super entendo que você pense dessa maneira porque quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre. Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal. Ele está chateado com direito. Eu acredite que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente”, defendeu Maíra.
Bárbara usou sua rede social nesta quinta-feira (10) para expressar sua opinião sobre a discussão que Arthur e Lucas tiveram na última Festa do Líder, a primeira após a eliminação de Jade.
“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria”, avaliou ela, baseada na rivalidade que Jade tinha com Arthur.
“Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre. Já que estou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão. O que acham?”
Lucas VS Arthur
Durante a Festa do Líder, Arthur e Lucas relembraram uma situação envolvendo Tiago Abravanel. O artista sugeriu que o brother teria influenciado as pessoas a votarem no neto de Silvio Santos, que não aguentou a pressão de poder ir ao paredão e pediu para sair do reality show.
“O que eu não entendi foi, do jeito que ele falou, pareceu que você que sugeriu que eles fossem no Tiago, porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa”, questionou Arthur.
“É, antes da festa eu fui conversar com ele, não sugeri. Eu perguntei ‘em quem o seu grupo vai votar?’. Porque entre ir para um Paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu. Eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago”, explicou Lucas.
“Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado”, rebateu Arthur. “Não, não. A gente tinha combinado de eu puxar o Tiago ou não. É porque eles não tinham opção. Era só o Tiago que eles iam votar. É mesma coisa tipo no voto individual. Eu não ia movimentar o jogo em prol disso”, respondeu Lucas.
“Mais ou menos. Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome. Ficou muito estranho, quando ele falou ontem eu falei: ‘mano’, como assim? Você sabia que eu estava tentando livrar o Tiago”, seguiu Arthur.
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Proposta de reforma tributária cria faixa de isenção para aluguéis
O texto de Braga aumentou para 70% o desconto no Imposto sobre Valor Agregado
Reforma tributária muda receita bruta de motoristas de aplicativo
O texto passa a considerar como receita bruta dos motoristas 25% do valor bruto recebido por mês
Campanha contra a importunação sexual no transporte coletivo é realizada em terminais
A ação já passou pelo Terminal Morenão e Bandeirantes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.