O colunista apareceu em suas na noite desta quarta-feira (28) para avisar que estava deixando o Brasil após a semana turbulenta que passou por ter divulgado informações sigilosas sobre o estupro da atriz Klara Castanho.

Em seus stories no Instagram, ele explicou que resolveu viajar de última hora para o exterior: “Hora de cuidar de mim. Viajar em busca de paz”, escreveu o mostrando seu passaporte e uma passagem de avião.

“A gente decidiu hoje viajar. Liguei, comprei e estamos aqui”, detalhou, revelando que faria uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Pouco antes de embarcar no avião, o colunista do Metrópoles desabafou sobre o caso Klara Castanho, atualizou sobre seu estado e agradeceu a quem lhe prestou solidariedade. “Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou ficar aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena. Não vale”, disparou.

“Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi… Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida”, finalizou Leo, que seguiu para o exterior.